Atuação -
Habitação


Zé Neto avança nas negociações para garantir moradia digna em Feira de Santana

O diálogo entre o deputado e a Caixa possibilitou a quitação de milhares de imóveis em diversos bairros do município, como Feira X, Feira IX e Viveiros

Garantir moradia digna à população de Feira de Santana é um dos compromissos. do Mandato do deputado Zé Neto (PT). Participamos há 20 anos ativamente das negociações entre Caixa Econômica e as famílias residentes em diversos bairros feirenses, agindo em defesa do direito à moradia e defendendo o princípio da igualdade nos processos de renegociações das dívidas, lutando por justos e claros critérios de avaliação dos imóveis, por respeito à renda dos mutuários, pela redução do valor da caução nas negociações, já que essas são as maiores reivindicações dos mutuários.

Defendemos o direito humano à moradia não apenas adequada, mas também por um custo acessível, tendo solicitado, inclusive, a liberação de incentivo para quitação de dívidas referentes à unidades habitacionais, garantindo que milhares de famílias tenham esse direito efetivado.

O resultado do diálogo com a Caixa e diversos órgãos estaduais já rendeu bons frutos para a Princesinha do Sertão, como a quitação total dos imóveis do bairro Feira X, a quitação de 65% das unidades residenciais de Mangabeira e em centenas de outros imóveis em vários outros bairros populosos de nossa cidade, como por exemplo os bairros Viveiros, Homero, Arco-íris, Expansão e Luciano Barreto, totalmente quitados.

Além disso, os bairros Feira VII e Feira IX - respectivamente mais de 90% e mais de 60% quitados - e Oyama de Figueiredo, Raquel, Francisco Pinto, Chácara Mangabeira e Terra do Bosque, que já estão avançados em termos de negociação, além da liberação das escrituras das casas do bairro Fraternidade.

É por tudo isso e pelo que ainda falta ser construído, que queremos continuar juntos nessa luta!

Veja Também

Fale com a gente

Digite o que está na imagem.

Gabinete Salvador
1a Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro
Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208
Tel: (75) 3223-2728