CADEIAS PRODUTIVAS

Sempre na luta pelo fortalecimento das cadeias produtivas na Bahia, Zé Neto acredita que o apoio aos setores da Avicultura e do Leite é fundamental para o desenvolvimento econômico e cultural do estado. Por isso, o deputado mediou conquistas relevantes nestas áreas, que abraçam desde o pequeno ao grande produtor, como a prorrogação da manutenção da isenção na cobrança de diferença de alíquotas para a indústria sobre investimentos em fábricas, caminhões, máquinas e equipamentos, no setor de Laticínios, e a isenção do ICMS no abate das aves vivas, no setor da Avicultura.

Zé Neto foi homenageado no 8º Encontro Baiano de Laticinistas, em Salvador, em 2017, onde foi discutido a retomada da Câmara Setorial do Leite e investimentos em infraestrutura para alavancar o crescimento do setor. Na ocasião, também ficou alinhada uma visita ao laboratório de leite da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e reuniões com a Secretária de Agricultura do Estado. No setor de Avicultura, o deputado acompanhou de perto o processo do acordo de cooperação técnica, científica e cultural, entre associações e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), e realizou um grande encontro da categoria, em São Gonçalo dos Campos, onde foi realizada uma avaliação da cadeia na Bahia e a construção de planejamento para integrar mais o pequeno produtor e a grande indústria.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Ed. Empresarial Costa Andrade, R. Cel. Almerindo Rehem, 126 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-768 - Tel: (71) 3055-1323