Mandato da Luta participa de inauguração de Fábrica no Centro Industrial Subaé

Na manhã desta terça-feira (16), o Mandato da Luta, representado pelo assessor Aurelino Bento, participou da inauguração da fábrica Soft – Alumínio Colombo, ao lado do diretor geral do Centro Industrial Subaé (CIS), José da Paz, em Feira de Santana. 
A nova fábrica, presidida por Lucas Pinheiro, gera 40 empregos diretos e mais de 30 indiretos, e fica localizada na quadra E do CIS. Lá, serão produzidos e distribuídos produtos como panelas, assadeiras, fôrmas e variedades em alumínio. O investimento aplicado na construção da unidade foi de mais de R$1 milhão. 
Estiveram também presentes na inauguração da Alumínio Colombo o chefe de gabinete do CIS, Guilhermino Vaccarezza; o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; o vereador Cadmiel Pereira, além de funcionários da empresa. 
Segundo José da Paz, outras 16 empresas serão inauguradas ainda neste ano no CIS. Ele diz que espera que a economia de Feira e de toda a Bahia melhore com o capital que vai começar a ser gerado no local. 
O Centro Industrial Subaé é uma autarquia do Governo do Estado da Bahia vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728