Deputado Zé Neto participa de audiência pública sobre a duplicação da BR-101, em Conceição do Jacuípe

O tema em debate na Audiência Pública, realizada nesta manhã de quinta-feira (05), na Escola Municipal Arlindo Ferreira, em Conceição do Jacuípe, foi a duplicação da BR-101 e a obstrução da entrada de município. “Acredito que a comunidade, ao se reunir para que seja feito um viaduto, ou uma passagem, está extremamente correta. Até porque se trata do lugar onde as pessoas vão entrar e sair do município, uma área industrial, extremamente importante para o desenvolvimento logístico e econômico do município”, afirmou o deputado estadual Zé Neto, durante discurso na audiência pública.

O deputado, que foi à audiência por convite do vereador do município, Jodilson, se uniu a comunidade para buscar soluções. “Não só vou fazer coro, mas também farei na Assembleia Legislativa uma indicação ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para que inclua no projeto alterações que possam respeitar esse município e essa entrada da comunidade, que é extremamente valiosa para o seu desenvolvimento”, ressaltou.

Estiveram presentes Rafael Mendes, gerente do Consórcio Executor das Obras de Duplicação da BR-101; André Ramos, engenheiro no DNIT, responsável pela obra referida; vereadores e secretários do município, bem como representantes da sociedade civil, que puderam externar suas opiniões sobre o assunto, na ocasião.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728