Grupo cearense Dona Zefinha se apresenta na 10ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

Na manhã deste sábado (07) o deputado estadual Zé Neto levou sua filha Luiza (06) para acompanhar a 10ª Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS). Na oportunidade, eles assistiram à peça teatral “Chafurdo”, do grupo cearense Dona Zefinha, que foi apresentada no palco do Mercado de Arte Popular (MAP).

O FENATIFS reúne companhias de teatros de todo o Brasil, que se apresentam entre os dias 1 e 12 de outubro, em diversos espaços culturais de Feira. O evento acontece com recursos substanciais, oriundos do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Cultura da Bahia.

“Foi muito bom fazer parte da plateia do espetáculo de hoje, ainda mais, ao lado da minha pequena Lulu, que gosta muito de teatro e se encantou com a peça. A companhia cearense fez a diferença em termos de musicalidade, de alegria e de beleza, despertando o lúdico tanto nas crianças como nos adultos presentes”, ressaltou o deputado.

E por fim, Zé Neto agradeceu a companhia feirense “Domingo Tem Teatro” que, segundo ele, “tem sido uma forte impulsionadora do processo histórico de conquista de espaço do teatro do município. E, ao mesmo tempo, parabenizo a todos aqueles que fazem essa festa e estão trazendo uma luz imensa para nossa Feira, do ponto de vista teatral”, reconheceu.

O deputado deixou como mensagem: “Valeu! Saibam que sempre estarei à disposição para as interlocuções que forem necessárias para essas ações tão valiosas na nossa cultura”.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728