Em Andaraí, governador Rui Costa inaugura delegacia da polícia civil

O Governador Rui Costa inaugurou, na manhã desta quinta-feira (30), uma Delegacia Territorial da Polícia Civil, em Andaraí, na Chapada Diamantina. A delegacia do Tipo V-A, de pequeno porte, foi construída em um terreno de 1.500 metros quadrados e recebeu um investimento de R$1,25 milhão. O novo equipamento, que atenderá a demanda gerada por toda a população do município e visitantes, vai abrigar uma equipe formada por delegado, investigador, escrivão e auxiliares administrativos.

Durante a cerimônia de entrega, realizada no Centro Cultural Ariadna Fernandes, o governador entregou obras de pavimentação de ruas, na sede do município, a chave de um ônibus escolar para transportar estudantes que residem em distritos mais afastados e 786 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) a pequenos produtores da região.

O Mandato da Luta, representado pela assessora Loize Menezes, participou da entrega ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner; do prefeito do município, João Lúcio; da prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares; do prefeito de Seabra, Fábio Lago Sul; e de vereadores e lideranças da região, como o companheiro de Nova Redenção, Ivan Soares.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728