Reunião com professores, funcionários e pais e mães da escola reunidas Antônio Carlos Pedreira, em São Gonçalo

No sábado, 09/12 pela manhã em São Gonçalo dos Campos, com professores, funcionários, pais e mães de alunos da Escola Reunidas Antônio Carlos Pedreira, que tem sido objeto de um debate de municipalização. 


O prefeito da cidade deseja a municipalização e a comunidade tem dito que é preciso dialogar mais sobre esse assunto e buscar entendimento para ampliar a profissionalização da Escola. Isso seria algo muito produtivo, até por conta da sua boa localização (no centro da cidade) e uma disposição da comunidade em ver a escola profissionalizante.

“O que temos que fazer,e estamos fazendo, é ouvir e encaminhar os pleitos. Hoje, com a presença do meu amigo Robinson Almeida, suplente de deputado federal, e o nosso amigo Beldes, ex-diretor do Núcleo de Educação de Feira e região, e atualmente diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), junto a Pedro, representante do nosso Partido aqui na comunidade, e outros amigos, debatemos para encaminhar todas as questões e, com isso, fazer com que tenhamos, evidentemente, uma solução dialogada, balizada e tratada com toda responsabilidade, como é característica do nosso secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, e do seu assessor Barreto, que já nos sinalizou a possibilidade da semana que vem termos uma reunião com um grupo de trabalho que está sendo construído agora pela manhã. Portanto, diálogo, diálogo, diálogo e soluções a partir do entendimento e da necessidade, fazendo um ganha-ganha ao invés do conflito".

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728