Assembleia Legislativa abre os trabalhos com a presença do governador Rui Costa

A Assembleia Legislativa da Bahia recebeu, durante a abertura dos trabalhos, realizado na tarde desta quinta-feira (01/02), o nosso governador Rui Costa, que fez um balanço equilibrado e importante para situar o povo baiano sobre nas ações do seu governo na Bahia. Uma gestão que nos colocou entre os estados mais organizados do Brasil, no tocante a organização financeira e fiscal e aos investimentos em infraestrutura, mostrando o quanto temos feito o dever de casa. 
Ao fazer um balanço das ações desenvolvidas na Bahia, o governador citou iniciativas em diferentes segmentos, a exemplo da saúde, com destaque para as novas unidades hospitalares e as policlínicas; da educação, ressaltando o Programa Primeiro Emprego, o Mais Futuro e o Partiu Estágio; da infraestrutura e mobilidade, citando os mais de cinco mil quilômetros de estradas pelo território estadual e o metrô na capital, além de segurança, com a contratação de milhares de policiais.
Em relação a esse ano na Casa Legislativa, precisamos continuar separando a política das necessidades do povo baiano e cumprir a nossa missão como legisladores de discutir e aprovar projetos que realmente tragam benefícios para o nosso estado. Inclusive, nesse ano de eleição essas premissas sofrerão contaminação dos grupos e interesses, mas a Liderança do Governo terá um papel importante para fazer com que as disputas não nos tire do nosso caminho em busca de resultados positivos na melhoria de vida de todos os baianos.
Confira o discurso do governador na íntegra no link https://goo.gl/pH5VFN

 

 

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728