Marcha das mulheres reúne movimentos e frentes sindicais, em Feira de Santana

Na manhã desta quinta-feira (08), a Frente Brasil Popular, junto com o Coletivo de Mulheres, à Marcha Mundial das Mulheres, Centrais Sindicais, Levante Popular da Juventude, com o apoio dos Partidos Políticos de Esquerda (PT, PCdoB e PCO) de Feira de Santana e apoiados pelo Mandato da luta, realizaram uma marcha pelas ruas de Feira, com o tema ‘Mulheres na Luta por Direitos, Democracia e Autonomia’. O evento contou com a participação das mulheres rurais, que integram o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana (SINTRAFS), que na oportunidade, homenagearam as mulheres vítimas da violência.

Após ter participado de quase todas as caminhadas das mulheres nos últimos anos, em Feira de Santana, neste ano, o deputado estadual, Zé Neto (PT), líder de governo na Assembleia Legislativa, por um compromisso com as mulheres de Quixabeira, que o solicitaram, infelizmente não pôde participar da Marcha, mas foi representado pelas mulheres do mandato.

“As mulheres do nosso Mandato estiveram presentes e, no dia a dia, engrossam as lutas da “minas”, por mais direitos, dignidade, respeito, igualdade e um mundo melhor. Parabéns a todas as mulheres que organizam a luta no dia a dia e a equipe que mais uma vez realiza esse grande evento, que traduz a Marcha de Mulheres. Aproveito para deixar registrado as presenças dos representantes dos sindicatos e movimentos sociais; bem como os representantes de Serra Preta, o companheiro Eliude; e o secretário de saúde, Sérgio Moreira”, finaliza do deputado. 

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728