Parlamentares de todo o mundo discutem, na Assembleia Legislativa, cenário político atual

O Encontro Internacional de Lideranças de Esquerda, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador, foi um momento de afirmação do campo progressista do mundo inteiro.

O evento, que fez parte do 13º Fórum Social Mundial, reuniu parlamentares que representaram diversos países, e trouxe à tona, nesse instante de crise na democracia brasileira, especialmente um dia após o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), o quanto a política parlamentar se encontra exposta.

Entre os presentes, o governador Rui Costa; a senadora Lídice da Mata; o senador Otto Alencar; presidentes de partido de esquerda de todo o país; parlamentares progressistas, deputados federais e senadores de outros estados, que trouxeram o sentimento de defesa do nosso estado de direito. E, especialmente, o presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula.

“O que fica claro diante disso tudo, é o quanto nós ainda estamos escrevendo a história no meio, no curso, de uma caminhada que nesse instante sofre reversa, mas que tem musculatura o suficiente para virar o jogo e recompor o Brasil para a democracia plena. Salve o povo brasileiro, salve Luiz Inácio Lula da Silva, finaliza o deputado estadual. 

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728