Audiência Pública discute ‘Inserção do despachante documentalista na Legislação de Trânsito no Brasil’

Ainda na manhã desta segunda (04), o deputado estadual Zé Neto (PT), líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), participou da  Audiência Pública do Contran/Denatran com o tema 'Inserção do Despachante Documentalista na Legislação de Trânsito no Brasil', realizada pelo Conselho Federal dos Despachantes Documentalistas do Brasil (CFDD/BR) no centro de convenções do Hotel Quality em Salvador.

Entre os presentes no evento estavam, Maurício Pereira, Diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran); Lucio Gomes, Diretor geral do Detran-BA; Gilberto Alvim, Presidente do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Bahia (CRDDBA); Silvio Dias, Coordenador do 3° Ciretran, com meu companheiro e pré-candidato a deputado estadual, Robinson Almeida e com toda a turma boa dos despachantes da Bahia e de mais 20 Estados que participaram deste momento.

“Os despachantes da Bahia, com muito trabalho dos sindicatos e associações aliados ao conselho nacional têm sido referência de modernidade em todo o Brasil. Trabalhando com seriedade para desprecarização do serviço, rapidez, qualidade e controle do estado nos serviços documentalistas. Tenho orgulho de fazer parte desta história há quase 12 anos, com interlocução, responsabilidade e comprometimento!”, finaliza o líder.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728