Governador Rui Costa autoriza construções de 213 casas, em Salvador

Nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Zé Neto, eleito deputado federal, ao lado do governador Rui Costa, visitou as obras do projeto de urbanização integrada em assentamentos precários no bairro do Costa Azul, em Salvador. Na oportunidade, o governador assinou a ordem de serviço para início da 2ª etapa complementar da intervenção nas localidades de Paraíso Azul e Recanto Feliz. Essa nova etapa do projeto conta com investimento de mais de R$ 20 milhões e vai beneficiar mais de duas mil pessoas. A previsão é de que a obra tenha duração de 24 meses. 

Ao todo serão construídas 213 unidades habitacionais e realizadas 253 melhorias em imóveis da região, que incluem serviços de infraestrutura, como rede de água e esgoto, contenção, drenagem, paisagismo, entre outros. O projeto contempla a construção de três prédios com 20 apartamentos, um prédio com dez unidades, além de dois villages. Cada imóvel terá 42 metros quadrados, com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço.

"Essa é umas das intervenções importantes do Governo do Estado, que vão do interior à capital, sempre visando uma melhor qualidade de vida para as pessoas mais carentes. Esse é o verão de quem acredita no trabalho", afirmou o deputado.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728