Entrega de outorgas para regularização do Sistema de Transporte Alternativo da linha Curaçá/Juazeiro

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) esteve na noite desse sábado (09) em Roça da Vila, Curaçá, participando da entrega de outorgas para 21 pais e mães de famílias terem regularizado o Sistema de Transporte Alternativo da linha Curaçá/Juazeiro. Depois de uma luta de quase 11 anos, os 21 permissionários passam a ter a regularização plena do sistema que presta um serviço extraordinário para essa comunidade e que, sem nenhuma dúvida, é um dos mais organizados da Bahia. 

“Noite de festa e de grande realização, para mim, principalmente, que tive a alegria de ser o primeiro advogado do sistema de vans da Bahia, em Feira, por volta de 1991, quando ainda era muito embrionário esse debate sobre sistema alternativo de vans”, afirmou Zé Neto.  Estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Permissionários e Autorizatários do Transporte Alternativo e Complementar do Estado da Bahia (Simpetac), Dagoberto Muniz, o atual presidente da ACAUTRACC, Vadinho e também o ex-presidente Dedé, bem como Deyvid Portinari, presidente da Comissão Especial de Licitações do Transporte Complementar, que foi responsável pela entrega das outorgas.

O deputado agradeceu ao governador, bem como aos demais envolvidos nesse processo, destacando a importância do mesmo. “Agradecemos e parabenizamos o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti, o diretor da Agerba, Carlos Henrique, bem como o anterior, Eduardo Eduardo Pessoa. Isso tudo foi possível graças a condução do nosso governador Rui Costa, que tem colocado como meta regularizar o sistema de transporte alternativo de vans em todo Estado da Bahia, que hoje já tem mais de 500 outorgas entregues. São quase 100 linhas já autorizadas e a meta é chegar a 268, cobrindo todo o Estado, ainda esse ano. Que Deus os proteja, os ilumine e continue fazendo do sistema de Curaçá tão maravilhoso e tão querido pela cidade, inclusive, que hoje completa 21 anos sem nenhum acidente entre as cidades de Curaçá e Juazeiro”, finalizou.

 

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728