Reunião no Detran om representantes da Associação Brasileira dos Centros de Formação de Condutores (ASBRAC) da Bahia e com o diretor da 3ª Ciretran, Silvio Dias

Na tarde dessa segunda-feira (25), em Salvador, nos reunimos, no Detran, com representantes da Associação Brasileira dos Centros de Formação de Condutores (ASBRAC) da Bahia e com o diretor da 3ª Ciretran, Silvio Dias, para intermediarmos um diálogo com o diretor do órgão, Rodrigo Pimentel, sobre demandas relacionadas à categoria. 
Foram tratadas questões relacionadas ao estudo e à viabilidade econômica para abertura de novos Centros de Formação de Condutores (CFCs), bem como o credenciamento de novas empresas para monitoramento de aulas, a desburocratização do processo para retirada da Carteira de Habilitação, revisão dos requisitos para renovação de registros e avaliação de um prazo maior para renovação da Habilitação. A Associação, nos próximos dias, irá entregar um estudo comparativo com outros Estados que justifique esses questionamentos. 
Estiveram presentes, além dos já citados, os representantes da ASBRAC: Etevaldo Lima (Presidente), Ricardo Araújo (vice-presidente), Márcio Magalhães (Diretor de Eventos), Alanio Moreira (Diretor Financeiro) e Francisco Júnior (membro da Associação); e Joanna Paroli, representando o deputado estadual Robinson Almeida, que junto conosco, tem feito o que está ao alcance para encontrarmos uma solução que seja positiva tanto para a população quanto para o órgão e para as entidades envolvidas.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Brasília
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728

Gabinete Salvador
Ed. Empresarial Costa Andrade, R. Cel. Almerindo Rehem, 126 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41820-768 - Tel: (71) 3055-1323