Rui inaugura Procuradoria Geral do Estado e entrega 24 veículos para aumentar a Segurança Pública em Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (04), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), acompanhou o governador Rui Costa no cumprimento de importantes agendas em Feira de Santana. 
A primeira parada foi a inauguração da nova Procuradoria Geral do Estado (PGE), que fica localizada na Avenida Presidente Dutra. Com investimento de R$ 5 milhões, a unidade tem 16 salas que serão distribuídas entre procuradores, apoio, estagiários, plantonista, advogados, atendimento, Coordenação de Distribuição e Atendimento, almoxarifado e arquivo. De acordo com Rui Costa, a nova sede vai dar mais agilidade e produtividade no serviço público. O procurador-geral do estado, Paulo Moreno, comemorou a inauguração do espaço. Para Moreno, a nova PGE vai contribuir ainda mais para o crescimento do estado. 
Estiveram também presentes o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Lidivaldo Britto; a procuradora-geral de Justiça, Ediene Lousado; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, Alberto Balazeiro; o deputado federal Robinson Almeida e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres; os deputados estaduais Ângelo Almeida e Jurandy Oliveira; e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.
Ainda na Procuradoria Geral foram entregues 24 veículos para a segurança pública estadual. 10 motocicletas e 5 carros serão destinados para a Polícia Militar, 5 carros para a Polícia Civil, além de 4 veículos para salvamento e fiscalização, um conjunto de desencarcerador e notebook para controle das operações do Corpo de Bombeiros. Juntos, os equipamentos somam um investimento de R$ 1,4 milhão.
Para o deputado estadual Zé Neto, a vinda do governador Rui Costa para Feira de Santana teve grande relevância. “A PGE tem a incumbência extraordinária de atender não só Feira, mas todo o interior do Estado, com esse prédio moderno que, com certeza vai dar mais produtividade ao serviço. Nós também trabalhamos muito para conseguir outro investimento, dessa vez de segurança pública. Conseguimos agora, fazer com que tenhamos, em todos os distritos de Feira, veículos novos e com capacidade de servir a eles, sendo que, em Humildes, temos dois. Só hoje, tivemos a entrega de 24 veículos para a segurança pública, o que vai melhorar de forma substancial o atendimento, dando mais mobilidade e presença das nossas polícias Civil e Militar”, declara Zé Neto.

Compartilhe

Comente

Fale com a gente!

Conheça os canais do comunicação

Sugestão de Pauta

Envie sua sugestão para nossa assessoria

Gabinete Salvador
1ª Avenida, nº 130 - C.A.B. Prédio Nelson David Ribeiro Gabinete 207 - CEP 41745-001 - Tel: (71) 3115.7133

Gabinete Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araujo, nº 333 - Kalilândia CEP 44001-208 Tel: (75) 3223-2728