O deputado Zé Neto esteve com representantes dos Correios, acompanhando a entrega do relatório construído pela Fentect, sindicatos, representantes e associações da empresa, para Frente Parlamentar em Defesa dos Correios, em nome de Paulo Bernardo, coordenador do GT, na última quarta (23/11).
Modernizar os Correios passa pela necessidade em dar mais eficiência ao sistema logístico do país, e é essa a lógica que está sendo defendida pelo grupo de transição do governo Lula. No documento, foram elencados pontos que destacam a importância de impedir a venda dos Correios, assegurar o seu fortalecimento, o crescimento na disputa do mercado de logística, a retomada do Banco Postal, além da realização de diálogos permanentes que devem ser feitos entre a estatal e os trabalhadores(as), sobretudo através da realização de concursos públicos.
Zé Neto saudou a todos os trabalhadores(as) em nome de Shirlene, vice presidente do Sincotelba, e José Rivaldo, secretário geral do Fentect, e reafirmou o compromisso do Mandato na luta em defesa dos Correios e dos trabalhadores.