Na Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS), o deputado federal Zé Neto esteve debatendo os temas prioritários para 2024, e-commerce, desoneração da Folha, incentivo ao setor de eventos (PERSE), e outras temáticas da economia brasileira e da defesa do setor produtivo nacional; na retomada dos trabalhos para esse semestre; nessa quarta (07/02), em Brasília.
“Reunião importante que visa ampliar os debates de temas importantes para a economia nacional, e que participei na condição de vice-presidente da Frente. Estamos na busca de encontrar uma saída que prestigie quem investe, além do foco de impulsionar as indústrias, empresas e o varejo nacionais e o emprego para a população brasileira”, afirmou Zé Neto.
As questões a serem resolvidas sobre o e-commerce, a desoneração da Folha e o incentivo ao setor de eventos (PERSE) são questões de Estado e não uma situação de governo, ideológica ou partidária, e sim de desenvolvimento nacional, defesa do emprego e da renda. “A ordem é radicalizar no diálogo, no sentar à mesa e no buscar equilíbrio e mediação para encontrar saídas que possam estimular o desenvolvimento econômico, melhorar a arrecadação governamental e proporcionar um ambiente de negócios receptivo para que hajam novos investimentos. Vamos que vamos, com diálogo e compromisso com o desenvolvimento nacional e geração de emprego e renda no Brasil”, finalizou o parlamentar.
Também estiveram presentes o Sen. Efraim Filho, Presidente da Frente no Senado, o Presidente da FCS na Câmara dos Deputados, Dep. Domingos Sávio, Senadores e Deputados Federais.